Ouvindo...

Vídeo: jovem mata amigo a tiros após discussão e joga corpo em cisterna em Minas

O cadáver foi encontrado por populares dentro de uma cisterna de uma fazendo na zona rural de Montezuma, no Norte de Minas

O cadáver foi encontrado por fazendeiros

O corpo de um homem de 31 anos foi encontrado na tarde desta segunda-feira (9) dentro da cisterna de uma fazenda na comunidade de Estiva, zona rural de Montezuma, no Norte de Minas. A vítima foi morta a tiros na noite deste domingo (8) após uma discussão com um amigo, de 20 anos.

Testemunhas contaram a Polícia Militar que autor e vítima estavam com outros dois amigos em um carro. Em dado momento eles começaram a discutir após o combustível do veículo acabar e que, de repente, o jovem pegou um revólver e atirou três vezes. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O autor fugiu a pé e os outros saíram correndo e acionaram os militares mas, antes da chegada dos agentes ao local do homicídio, o suspeito colocou o corpo em um carro e o jogou em uma cisterna na Fazenda Canindé.

O cadáver foi encontrado por populares e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) após a perícia da Polícia Civil.

A motivação do crime ainda não foi esclarecida e a polícia segue a procura do acusado.

Osmar Macedo é repórter da Itatiaia – Montes Claros. Jornalista formado pela UFMG e graduado em História pela Unimontes. Entre as coberturas que participou, destaca a tragédia na Creche Gente Inocente em Janaúba e a Canonização de Irmã Dulce, direto de Roma e do Vaticano.
Formado em Jornalismo pelo UniBH, em 2022, foi repórter de cidades na Itatiaia e atualmente é editor dos canais de YouTube da empresa.