Ouvindo...

Times

Supermercado de BH abre 300 vagas de emprego e faz mutirão de contratação; saiba mais

Rede Super Nosso, que prepara para inaugurar nova unidade do Shopping Del Rey, realiza mutirão junto com a prefeitura para selecionar funcionários

A rede de supermercados Super Nosso e a Prefeitura de Belo Horizonte vão realizar, na próxima semana, um mutirão para selecionar novos funcionários. A rede tem mais de 300 vagas de emprego abertas no momento e se prepara para inaugurar uma nova unidade no Shopping Del Rey. (veja como se candidatar no fim da matéria).

Podem se candidatar profissional com nível de escolaridade a partir do Ensino Fundamental. Pessoas com deficiência e candidatos com 50 anos ou mais também podem se inscrever. Segundo a PBH, o mutirão será realizado no posto municipal do Sistema Nacional de Emprego (Sine), que fica no BH Resolve.

O Super Nosso oferece, além da possibilidade de contratação imediata, diversos benefícios e Plano de Carreira definido. Não é exigida experiência anterior e o candidato precisa levar apenas um documento de identificação com foto para participar do mutirão.

Mutirão de empregos na rede Super Nosso em BH
  • Quando? Terça-feira, dia 26 de setembro, às 9h, 11h, 13h ou 15 h;

  • Onde? BH Resolve (Avenida Santos Dumont, 363, bairro Centro, Belo Horizonte);

  • O que levar? Documentos pessoais (RG e CPF);

  • Quais vagas estão disponíveis? Auxiliar de Logística, Promotor de Vendas, Atendente de mesa, Auxiliar de linha de produção, Operador de caixa, Forneiro de Padaria, Auxiliar de Cozinha, Cozinheiro Geral, Sushiman, Encarregado administrativo, Padeiro, Repositor, Fiscal de loja.

Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.
Leia mais