Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Prova para concurso público da Fhemig acontece neste domingo

Os candidatos devem comparecer ao local com antecedência mínima de uma hora e meia e levar caneta preta ou azul

Após um intervalo de 10 anos desde o último concurso público, as provas objetivas e discursivas do concurso da Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) vão acontecer neste domingo (17), às 13h. Os locais de prova estão disponíveis para consulta no site da organizadora do concurso, a Fundação Getúlio Vargas (FGV).

O objetivo é preencher 1,8 mil vagas para reposição do quadro e ampliação de equipes nas unidades assistenciais da capital e interior de Minas Gerais. São mais de 41 mil inscritos no concurso em diversas áreas, nos níveis médio, técnico e superior.

Os candidatos devem comparecer ao local de prova com antecedência mínima de uma hora e meia e os portões serão fechados faltando 30 minutos para início do exame. O candidato ainda deve levar caneta esferográfica de tinta azul ou preta em material transparente, documento de identidade original e comprovante de inscrição ou comprovante de pagamento da taxa de inscrição. É necessário permanecer obrigatoriamente na sala de realização das provas por, no mínimo, três horas após o seu início.

O concurso tem validade de dois anos, contados da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez, pelo mesmo período.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.
Leia mais