Ouvindo...

Vídeo: idosa de 64 anos tem duas paradas cardíacas e morre após ser atropelada em Minas

Vítima tentou atravessar cruzamento em Ituiutaba (MG) e acabou sendo atingida por veículo; motorista afirma que não viu idosa e não conseguiu evitar acidente

Vítima foi atropelada ao atravessar a rua

Uma idosa de 64 anos morreu após ser atropelada e sofrer duas paradas cardíacas na manhã desta sexta-feira (8) em Ituiutaba, no Triângulo Mineiro. A vítima atravessou fora da faixa de pedestres e acabou sendo atingida pelo veículo.

O acidente foi no cruzamento entre duas avenidas do bairro Alvorada. No vídeo gravado pelas câmeras de segurança, é possível ver que a idosa tenta escolher o melhor momento para atravessar. Já no meio da via, ela percebe a aproximação do carro e para no meio da faixa, sendo atingida pelo veículo. Assista:

A vítima foi arremessada alguns metros à frente e o motorista parou logo após o acidente para prestar socorro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender o chamado. A vítima sofreu uma parada cardíaca, foi reanimada, mas sofreu uma segunda parada e não resistiu.

Aos militares, o motorista afirmou que não viu a idosa e não conseguiu evitar o acidente. Ele foi liberado e deve ser convocado para prestar esclarecimentos.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.