Ouvindo...

Mulher é presa em hotel da Serra do Cipó (MG) suspeita de maus-tratos ao filho

A criança foi encaminhada ao Conselho Tutelar

Mulher foi levada à delegacia de plantão de Santa Luzia

Uma mulher de 28 anos foi presa em flagrante, suspeita de maus tratos contra o filho, de apenas um ano, dentro de um hotel da Serra do Cipó, cidade de Santana do Riacho, região Central de Minas Gerais. O fato ocorreu na tarde dessa terça-feira (29).

A polícia foi acionada pelos responsáveis do hotel, após notarem que a hóspede estava apresentando um comportamento suspeito, agasalhando excessivamente a criança, apresentando falas e ações desconexas. Além disso, um forte cheiro de fumaça, semelhante à maconha, estava saindo do quarto onde a criança e a mulher estavam.

Após entrarem no quarto, os policiais encontraram muitas roupas e fraldas sujas, além de alimentos estragados no frigobar e muitas guimbas de cigarro. A criança estava desidratada, muito suja e com pequenas lesões na região das nádegas. Ao verem a situação do pequeno, os militares deram banho e alimentaram a criança.

A suspeita, que apresentava sintomas de uso de entorpecentes foi detida no local. Com ela estavam duas buchas de maconha.

A criança foi encaminhada ao Conselho Tutelar. Já a mulher levada à delegacia de plantão de Santa Luzia.

Jornalista formado pela Universidade FUMEC com ênfase em Gestão de Crises Institucionais. Na Itatiaia desde 2017, cobriu grandes eventos ligados à Igreja Católica, como a beatificação da mineira Isabel Cristina Mrad Campos e a morte do Papa Emérito Bento XVI, em 2022. Além de repórter, é produtor e editor do programa “Café com Notícia”