Ouvindo...

Caminhoneiro de 80 anos que desapareceu há uma semana estava atolado em estrada em Minas

Efrem Fulgêncio atolou o caminhão em uma fazenda sem sinal de telefone no Noroeste de Minas e foi localizado por um amigo da família; informação foi confirmada por parentes

Foto mostra caminhoneiro sendo resgatado

O caminhoneiro Efrem Fulgêncio, que estava desaparecido há uma semana desde que saiu de Sete Lagoas (MG), foi encontrado na tarde desta quarta-feira (30), exatos sete dias após o desaparecimento. Segundo a apuração da Itatiaia, o caminhão do idoso de 80 anos havia atolado em um local sem sinal de telefone.

De acordo com familiares, Efrem tentou tirar o caminhão do atoleiro durante vários dias, sem sucesso. Por sorte, um conhecido de Efrem passou pelo local e encontrou o caminhoneiro, que foi resgatado bem e sem nenhum ferimento.

Relembre o caso

Na última quarta-feira (23), Efrem Fulgêncio, de 80 anos, saiu de Sete Lagoas, na região Central de Minas, para realizar entregas de fertilizantes. Ele foi visto pela última vez em câmeras de segurança de uma fazenda em Brasilândia, no Noroeste de Minas, na quinta-feira (24).

Após sair da cidade, ele seguiu para Buritizeiros, onde entregaria parte da encomenda. O último sinal de telefone foi na região de Canabrava, em Buritizeiros, às 18h28 de quinta (24). O idoso passou a ser procurado pela polícia e pelos familiares, com o auxílio de um drone.

Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.
Cursou jornalismo no Unileste - Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais. Em 2009, começou a estagiar na Rádio Itatiaia do Vale do Aço, fazendo a cobertura de cidades. Em 2012 se mudou para a Itatiaia Belo Horizonte. Na rádio de Minas, faz parte do time de cobertura policial - sua grande paixão - e integra a equipe do programa ‘Observatório Feminino’.
Repórter policial e investigativo, apresentador do Itatiaia Patrulha.