Uma casa ficou destruída após ser consumida pelo fogo na madrugada desta terça-feira (29), na rua Raimundo Ambrósio, em Caratinga, região do Vale do Aço. Para entrar na casa, os bombeiros usaram um pé de cabra, já que todas as entradas estavam trancadas. Uma briga entre um casal pode ter motivado o incêndio.
Ao entrarem no local os bombeiros constataram que não havia nenhum morador. O fogo se concentrou em um cômodo, possivelmente um quarto, ao lado da cozinha.
Testemunhas disseram aos bombeiros que um homem, morador e proprietário da casa, teria provocado o incêndio após um atrito familiar. A estrutura da casa foi atingida, apresentando risco para os moradores.
“A estrutura da construção foi afetada, por este motivo a guarnição orientou sobre os riscos da entrada de pessoas no local.”
Quem chamou os bombeiros foi a namorada do dono da casa. Aos militares ela disse que o companheiro seria usuário de drogas.
“Ainda segundo a solicitante, o rapaz causador incêndio seria usuário de drogas e que constantemente gerava transtornos ao relacionamento.”
A Polícia Civil vai investigar o caso e afirma que nenhuma linha será descartada.
“A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que está ciente do incêndio registrado na madrugada de hoje (29/8) em Caratinga, região do Vale do Rio Doce, e que nenhuma linha de investigação é descartada. Não houve feridos, e ninguém foi conduzido, até o momento. Mais informações poderão ser repassadas após os procedimentos de polícia judiciária.”