Ouvindo...

Homem com passagens por estupro, roubo e tráfico é morto a tiros na Grande BH

Vítima tinha passagens por estupro de vulnerável, tráfico de drogas, roubo e cárcere privado; homem conhecida como ‘Juninho’ foi encontrada morta no bairro Ouro Negro

Vítima era conhecida como “Juninho”

Um homem com várias passagens pela polícia foi morto a tiros na tarde desta terça-feira (29) em Ibirité, na região metropolitana de Belo Horizonte. As autoridades apuram a motivação do crime e os responsáveis pelos disparos.

Deivisson Silva Junior Santos, conhecido como Juninho, foi encontrado morto na rua Alagoas, no bairro Ouro Negro. A perícia da Polícia Civil foi acionada e está à caminho do local para fazer os trabalhos de praxe.

Segundo fontes da Itatiaia, a vítima tinha várias passagens policiais, por crimes como estupro de vulnerável, tráfico de drogas e roubo. Ele também estava envolvido judicialmente em um caso de sequestro e cárcere privado.

Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.
Cursou jornalismo no Unileste - Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais. Em 2009, começou a estagiar na Rádio Itatiaia do Vale do Aço, fazendo a cobertura de cidades. Em 2012 se mudou para a Itatiaia Belo Horizonte. Na rádio de Minas, faz parte do time de cobertura policial - sua grande paixão - e integra a equipe do programa ‘Observatório Feminino’.