Ouvindo...

Capital nacional das cabras? Morador do Novo Aarão Reis coloca família para passear; assista

Passeio foi flagrado na manhã desta terça-feira (29) pelo oficial de Justiça Clayton Andrade

Família de cabras passeia pelas ruas do Novo Aarão Reis

As cabras estão tomando conta de bairros de Belo Horizonte? Além do ‘ bando dos cabritos’ que vive pelas ruas do bairro Taquaril, lado Leste do capital, os bichos também são vistos em outros pontos de BH, como no bairro Novo Aarão Reis, região Norte da cidade.

No entanto, ao contrário do que ocorre no bairro Taquaril, o dono das cabras do Aarão Reis coloca os bichos para passear e acompanha o processo. A cena foi flagrada na manhã desta terça-feira (29) pelo oficial de Justiça Clayton Andrade, que participa há anos do programa do Acir Antão aos domingos. “Soltei eles agora, pra andar um ‘mucado’. Quer me comprar eles? Vou vender, vou vender”, disse o dono, que se identificou como Arlindo.

Taquaril

‘Bando dos cabritos’ viralizou nas redes sociais após o barbeiro Leandro Alves Coimbra, de 23 anos, postar um vídeo no qual um bode aparece em cima do carro dele, um Hyundai i30.

O veículo fica estacionado e virou rampa para um bonde acessar folhas de uma árvore.

“Acordei, abri o portão e tinha uma cabra em cima do meu carro. Arranhou bastante o teto e o capô”, diz o barbeiro, que ainda brinca. “Comunidade rural, né? Tem um pouquinho de cada coisa”.

Jornalista formado pela Newton Paiva. É repórter da rádio Itatiaia desde 2013, com atuação em todas editorias. Atualmente, está na editoria de cidades.