Ouvindo...

Carro pega fogo em Januária, no Norte de Minas Gerais

Bombeiros encontraram veículo incendiado em um lote vago; não foi possível identificar as causas das chamas

Militares avistaram carro em chamas na madrugada deste domingo

Um carro de passeio pegou fogo em Januária, no Norte de Minas Gerais, na madrugada deste domingo (27). Quando chegaram ao local, militares do Corpo de Bombeiros se depararam com o veículo totalmente tomado pelas chamas em um lote vago no Bairro São Francisco. As dimensões do incêndio impediram a identificação do modelo do automóvel.

Segundo a corporação, foi preciso gastar cerca de 1 mil litros de água para conter as chamas. Não foi possível detectar as causas do incêndio.

Antes de controlar o fogo, militares isolaram o local. Eles formaram uma linha de ataque direto para debelar o incêndio.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.