Jovem baleada ao sair da igreja postou vídeo falando em ‘propósito de Deus’ pouco antes do crime; veja

Pouco antes de ser baleada a jovem publicou um vídeo nos stories do Instagram falando sobre a importância da fé e da igreja

Jovem publicou vídeos saindo da igreja e agradecendo a Deus antes de ser baleada

A jovem de 22 anos baleada quando saia de uma igreja no bairro Novo Riacho, em Contagem, na Grande BH, postou um vídeo falando sobre fé e “propósito de Deus” pouco antes de ser atingida no tórax e costas na noite dessa quarta-feira (23). A menina não tinha nenhuma relação com o criminoso, que tentava atirar em outro homem no momento em que a acertou.

A outra vítima, Paulo Afonso Alves de Souza, de 29 anos, morreu após levar um tiro na perna e o disparo atingir a veia femoral. Ele estava no local esperando a namorada, quando um homem encapuzado chegou atirando nele. Os dois teriam algum tipo de rixa, que não foi divulgada.

Pouco antes de ser baleada, enquanto saia da igreja, a jovem publicou um vídeo nos stories do Instagram falando sobre a importância da fé e da igreja em sua vida.

“Eu estou voltando o culto. Eu não vou à igreja só para buscar respostas de Deus, porque ele fala com a gente todo tempo e em qualquer lugar que a gente estiver. Mas, eu precisava tanto de ir, e eu agradeço as pessoas que me chamaram, façam toda vez, é um convite muito especial. E o que Deus falou na minha vida, a palavra de Deus, o louvor, é tudo para mim, é mais que uma revelação”, disse a menina no vídeo.

A coincidência da postagem com a tentativa de homicídio sofrida pela menina comoveu seus familiares, que agora esperam que ela consiga voltar a andar. Na manhã desta quinta-feira (24), a jovem ainda não tinha conseguido movimentar as pernas.

“Eu sei que dói muito, temos muito medo de ela não voltar a andar mais, mas eu confio muito em Deus, eu sei que ele nunca vai nos deixar desamparado. No meu coração é revoltante, perguntei para Deus porque aconteceu. A gente queria correr atrás, porque minha irmã é uma menina trabalhadora, tem uma filha de 1 ano e pouco, que perguntou ‘vovô, minha mãe foi embora’?”

Com informações de Oswaldo Diniz

Ouvindo...