Ouvindo...

Fernão Dias é completamente liberada após 13 horas do acidente que matou torcedores do Corinthians

O trecho apresentava congestionamento pelo número de veículos

O trecho apresenta 2 km de fila

A rodovia Fernão Dias, em Brumadinho, foi completamente liberada no sentido São Paulo após 13 horas do acidente que matou sete torcedores do Corinthians e feriu outras 27 pessoas. O ônibus entrou em uma curva e bateu contra um barranco, capotando em seguida. O motorista relatou, segundo os bombeiros, que o veículo estava sem freios.

A faixa da esquerda estava liberada para o tráfego, no km 525,4 da BR-381, no sentido São Paulo. A faixa da direita permaneceu interditada para atuação das equipes no acidente. A Arteris, concessionária que administra o trecho, registra 2 km de fila.

Carcaça guinchada

Equipes da Arteris, concessionária que administra a rodovia Fernão Dias, guincharam e removeram o ônibus que levava torcedores do Corinthians que se acidentou na altura do Km 525, em Brumadinho, região metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada deste domingo (20). Ao menos, sete pessoas morreram e outras 27 ficaram feridas. Havia 43 pessoas no ônibus.

Imagens gravadas por populares e enviadas para a Itatiaia mostram o estado do veículo, que ficou completamente destruído após o motorista perder o controle do ônibus ao entrar em uma curva, bater contra um barranco e tombar em seguida. Informações do Corpo de Bombeiros dão conta de que o piloto teria gritado para os passageiros que estava sem os freios. Confira as imagens:

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.