Dois homens, de 20 e 22 anos, estão sendo procurados pela polícia, suspeitos de matarem a facadas um homem, de 22, no fundo de um lote no bairro Pindorama, região Noroeste da capital, na noite dessa terça-feira (8).
A polícia foi acionada por populares que encontraram a vítima caída ao chão, sangrando muito e sem sinais vitais aparentes. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou o óbito da vítima. A perícia da Polícia Civil identificou, ao menos, quatro perfurações feitas por faca na região do abdômen do rapaz.
Uma mulher afirmou aos policiais que o autor do crime seria o ex-namorado, que teria a visto conversando com a vítima, gerando nele uma crise de ciúmes.
A testemunha ainda afirmou que o suspeito do crime teria sido ajudado por um amigo, que facilitou a sua fuga usando uma motocicleta.
Tanto a vítima quanto os suspeitos são conhecidos por pertencerem ao tráfico de drogas na região. Na casa do homem assassinado, a polícia encontrou cerca de doze pinos de cocaína.
Até o momento ninguém foi preso.