Ouvindo...

Jovem é preso após ex entrar em igreja evangélica e relatar estupro no interior de Minas

Caso é registrado em Montes Claros, no Norte de Minas; suspeito nega acusações

Suspeito foi preso pela Polícia Militar

Um homem de 22 anos foi preso suspeito de estuprar uma jovem, de 17, em Montes Claros, no Norte de Minas. De acordo com o Boletim de Ocorrência, o crime ocorreu nessa segunda-feira (7), no bairro Morrinhos, e a vítima pediu socorro em uma igreja evangélica.

Ainda conforme o B.O, fiéis acionaram a Polícia Militar (PM). A vítima contou aos policiais conhece o suspeito desde os 13 anos e que os dois já tiveram um relacionamento há algum tempo, mas ela preferiu se afastar. Ela informou que ele não se conformava com o distanciamento e sempre a constrangia com cantadas de cunho sexual.

A vítima relatou que, em uma das ocasiões, foi abordada em um beco e estuprada. Nessa segunda-feira (7), ela foi surpreendida pelo autor na casa de um amigo e foi novamente violentada.

A jovem, que apresentava escoriações na perna, foi levada ao hospital universitário e o rapaz, preso em flagrante, disse que não conhecia a adolescente e que não cometeu o crime.

*Informações de Osmar Macedo

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.