Ouvindo...

Mulher é agredida, esfaqueada e roubada a caminho do trabalho na Estação Pampulha

A vítima está internada no Hospital Risoleta Neves por conta das lesões e deve receber alta nesta quinta-feira (3)

A mulher descia as escadas para pegar um ônibus na Estação Pampulha

Uma mulher de 51 anos que trabalha em um laboratório de patologia foi agredida, esfaqueada e roubada na manhã desta quarta-feira (2) por um homem a caminho do trabalho, enquanto descia a escada para entrar na Estação Pampulha do MOVE.

Conforme a vítima, o criminoso aparentava ser um morador em situação de rua. O homem rendeu a mulher pelas costas, deu uma gravata na vítima, e em seguida ela foi atingida por uma facada na mão esquerda. Ele fugiu levando o celular da mulher, que seguia para o trabalho.

A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Risoleta Neves onde recebeu atendimento e está internada. À reportagem da Itatiaia, a filha da mulher afirmou que a mãe sofreu uma fratura exposta durante a ação e deve receber alta nesta quinta-feira (3).

O suspeito fugiu do local e, até o momento de fechamento desta matéria, não foi localizado.

Cursou jornalismo no Unileste - Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais. Em 2009, começou a estagiar na Rádio Itatiaia do Vale do Aço, fazendo a cobertura de cidades. Em 2012 se mudou para a Itatiaia Belo Horizonte. Na rádio de Minas, faz parte do time de cobertura policial - sua grande paixão - e integra a equipe do programa ‘Observatório Feminino’.
Formado em Jornalismo pelo UniBH, em 2022, foi repórter de cidades na Itatiaia e atualmente é editor dos canais de YouTube da empresa.