Mulher é agredida, esfaqueada e roubada a caminho do trabalho na Estação Pampulha

A vítima está internada no Hospital Risoleta Neves por conta das lesões e deve receber alta nesta quinta-feira (3)

A mulher descia as escadas para pegar um ônibus na Estação Pampulha

Uma mulher de 51 anos que trabalha em um laboratório de patologia foi agredida, esfaqueada e roubada na manhã desta quarta-feira (2) por um homem a caminho do trabalho, enquanto descia a escada para entrar na Estação Pampulha do MOVE.

Conforme a vítima, o criminoso aparentava ser um morador em situação de rua. O homem rendeu a mulher pelas costas, deu uma gravata na vítima, e em seguida ela foi atingida por uma facada na mão esquerda. Ele fugiu levando o celular da mulher, que seguia para o trabalho.

A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Risoleta Neves onde recebeu atendimento e está internada. À reportagem da Itatiaia, a filha da mulher afirmou que a mãe sofreu uma fratura exposta durante a ação e deve receber alta nesta quinta-feira (3).

O suspeito fugiu do local e, até o momento de fechamento desta matéria, não foi localizado.

Amanda Antunes cursou jornalismo no Unileste (Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais), com graduação concluída na Faculdade Estácio, em Belo Horizonte. Em 2009, começou a estagiar na Rádio Itatiaia do Vale do Aço, fazendo a cobertura de cidades. Em 2012, chegou à Itatiaia Belo Horizonte. Na rádio de Minas, faz parte do time de cobertura policial - sua grande paixão - e integra a equipe do programa ‘Observatório Feminino’.
Formado em Jornalismo pelo UniBH, em 2022, foi repórter de cidades na Itatiaia e atualmente é editor dos canais de YouTube da empresa.

Ouvindo...