Ouvindo...

Homem mata a ex e tira a própria vida por não aceitar fim do relacionamento

A mulher foi morta a caminho do trabalho com um tiro na cabeça; o homem foi socorrido mas não resistiu

O crime aconteceu na tarde deste domingo

Um homem de 51 anos matou a ex-companheira, de 45, com um tiro na cabeça e tirou a própria vida também com um tiro na cabeça. O caso foi registrado neste domingo (30) no bairro Santos Reis, em Montes Claros, no Norte de Minas Gerais.

Segundo informações da Polícia Militar, a mulher estava no caminho do trabalho quando foi abordada na rua pelo ex, que atirou na cabeça dela. Depois do crime, ele se afastou do corpo e disparou novamente, dessa vez contra sua própria cabeça. Os dois morreram no local.

Os dois tiveram um longo relacionamento e há a suspeita de que a motivação do homicídio seja pelo fato do homem não aceitar o fim do casamento.

Equipes da Perícia da Polícia Civil foram empenhadas para o local e os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Montes Claros.

Tentativa de homicídio

Ainda conforme a Polícia Militar, o homem já havia tentado matar a mulher em outras ocasiões. Em dezembro de 2022 ele foi até a casa dela se passando por um entregador e atirou contra ela e o atual namorado.

A mulher foi atingida no rosto e no braço, mas recebeu atendimento médico e corria risco de vida. Em seguida informou à PM que há cerca de dois anos, quando o relacionamento acabou, ela era perseguida e ameaçada constantemente.

Formado em Jornalismo pelo UniBH, em 2022, foi repórter de cidades na Itatiaia e atualmente é editor dos canais de YouTube da empresa.