Três suspeitos morrem após confronto com a Polícia Militar em BH

Ocorrência foi registrada na região de Venda Nova durante patrulhamento; segundo a PM, suspeitos estavam armados e não obedeceram ordem para largar as armas

IML de BH

Um confronto entre policiais militares do Batalhão Rotam e suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas terminou com três homens mortos na região de Venda Nova, em Belo Horizonte, nesse sábado (17).

A ocorrência foi registrada durante uma operação contra o tráfico e o crime organizado na região conhecida como Correguinho, no bairro Jardim Leblon. Segundo a Polícia Militar (PM), os militares faziam patrulhamento quando avistaram três homens armados na Rua Inglaterra.

Ainda de acordo com a corporação, foi dada ordem para que os suspeitos largassem as armas, o que não teria sido obedecido. Houve confronto, e os três homens foram baleados.

Eles chegaram a ser socorridos e levados ao Hospital Risoleta Neves, mas não resistiram aos ferimentos.

Leia também

No local, os policiais apreenderam drogas, que ainda estavam sendo contabilizadas, além de três armas de fogo — dois revólveres calibre .38 e uma pistola semiautomática calibre 9 milímetros.

Até o fechamento desta matéria, o boletim de ocorrência ainda não havia sido concluído e, por isso, os suspeitos não foram identificados oficialmente.

A pm apura a possível ligação do grupo com o tráfico de drogas na região da Cabana do Pai Tomás e com a facção criminosa Terceiro Comando Puro.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).

Repórter policial e investigativo, apresentador do Itatiaia Patrulha.

Ouvindo...