Chefe do tráfico é preso com drogas após tentar subornar policiais na Grande BH

O suspeito tentou subornar os policiais, que fingiram aceitar a proposta

O fato foi registrado na rua Costa Rica

Um homem, de 23 anos, conhecido por chefiar o tráfico de drogas, no bairro Paraguai, em Esmeraldas, na região metropolitana de Belo Horizonte, foi preso nesse sábado (29).

Os militares localizaram o suspeito após uma denúncia recebida durante um patrulhamento, afirmando que o homem estava comercializando drogas perto de um bar, em um lote vago. O fato foi registrado na rua Costa Rica.

Ao ser abordado, o homem correu, mas acabou sendo alcançado pelos militares.

Com ele, foi encontrada uma sacola com certa quantidade de drogas. Foi nesse momento que ele tentou subornar os policiais, que fingiram aceitar a situação.

Com isso, o criminoso disse estar sem dinheiro no local e teria que buscar em sua casa. A PM levou o homem até a residência.

Como estava com algemas, ele falou para os PMs em qual gaveta estava o dinheiro. Ao abrir um guarda-roupa, os militares encontraram o restante da droga.

Ao todo, foram apreendidos 848 pinos de cocaína, 69 pedras de crack e certa quantia de dinheiro.

O homem foi conduzido a uma Delegacia de Plantão da Polícia Civil da região.

Apaixonado por rádio, sou um bom mineiro que gosta de uma boa conversa e de boas histórias. Além de acompanhar a movimentação do trânsito, atuo também na cobertura de vários assuntos na Itatiaia. Sou apresentador do programa ‘Chamada Geral’ na Itatiaia Ouro Preto.

Ouvindo...