Ouvindo...

Amiga é obrigada a participar de emboscada que levou à morte de jovem no Califórnia

Ordem para execução teria partido do gerente do tráfico após tiroteio na Vila Barraginha, em Contagem

Crime pode ter relação com assassinato no início da semana na Vila Barraginha, em Contagem

Uma retaliação a um ataque que terminou em morte é a principal suspeita para a motivação de um homicídio cometido noite dessa quinta-feira (27) no bairro Califórnia, lado Noroeste de Belo Horizonte.

O crime aconteceu na rua Ester Batista Vieira. A vítima, que não foi identificada e tem aproximadamente 20 anos, foi executada com vários disparos de armas de, pelo menos, dois calibres diferentes.

Conforme a Polícia Militar (PM), a motivação está relacionada a um tiroteio nesta semana na Vila Barraginha, onde um jovem de 18 anos morreu e outras duas pessoas ficaram feridas.

Ainda segundo a corporação, a ordem para execução teria partido do gerente do tráfico da região. Ele também é suspeito de ter ordenado uma amiga da vítima, de 19 anos, a participar da emboscada.

Essa garota pediu uma corrida de aplicativo para a vítima, com destino ao local onde ocorreu o crime. Ela foi conduzida para uma delegacia da capital.

*com informações de Oswaldo Diniz

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.