Ouvindo...

Times

Pai pede ajuda para encontrar filho desaparecido há uma semana em Ibirité (MG)

Felipe Fernandes de Almeida, de 18 anos, saiu do bairro Bela Vista para ir trabalhar no bairro Jardim Riacho, em Contagem, e não foi visto desde então

Um jovem de 18 anos está desaparecido há uma semana em Ibirité, na região metropolitana de Belo Horizonte. Felipe Fernandes de Almeida não é visto desde a última quinta-feira (20), quando saiu de casa, no bairro Bela Vista, para trabalhar em uma oficina mecânica no bairro Jardim Riacho, em Contagem.

Câmeras de segurança mostram que Felipe saiu de casa para ir trabalhar, mas ele não chegou ao local de trabalho. João Batista Valério de Almeida, pai de Felipe, conta que, no dia anterior, o filho chegou em casa tarde. No dia seguinte, ele saiu para trabalhar normalmente, mas não foi visto desde então.

“Eu passei na casa dele na quinta cedo e vi que ele estava dormindo. Por volta de 11h, o pessoal do serviço dele me ligou procurando ele. Desde então, ele não foi mais visto.”

João afirma que o filho é um jovem trabalhador, mas que, nos últimos dias, começou a ficar “irresponsável”, chegando tarde em casa e fazendo uso de drogas. O pai não sabe se o filho teve algum problema ou desentendimento com outra pessoa e pede ajuda para encontrar Felipe.

“Quem ver ele, entra em contato comigo ou com a Itatiaia, eu preciso encontrar ele, seja de qual forma for. Tem uma semana que eu tô batalhando atrás dele. Já fui em hospital, IML e não achei nada.”

Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.
Formado em jornalismo pela PUC Minas, foi produtor do Itatiaia Patrulha e hoje é repórter policial e de cidades na Itatiaia. Também passou pelo caderno de política e economia do Jornal Estado de Minas.
Leia mais