Ouvindo...

Criança é resgatada após cair em galeria de 3 metros de profundidade enquanto brincava em Minas

Os Bombeiros usaram uma escada para alcançar e retirar o menino; ele apresentava ferimentos leves e a mãe recusou encaminhamento médico

O caso aconteceu na tarde deste domingo

Uma criança de seis anos foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros Militares de Minas Gerais (CBMMG) após cair em uma galeria, sistema de dutos de escoamento de água, de aproximadamente três metros de profundidade na tarde deste domingo (3), em Muriaé, na Zona da Mata.

Segundo informações do órgão, o menino estava brincando com outras crianças antes do acidente. Equipes do Corpo de Bombeiros do município foram acionadas e usaram uma escada para retirar o menino do duto.

A vítima apresentava ferimentos leves pelo corpo e, após avaliação dos bombeiros, a mãe da criança dispensou atendimento médico e o encaminhamento dele ao hospital.

Formado em Jornalismo pelo UniBH, em 2022, foi repórter de cidades na Itatiaia e atualmente é editor dos canais de YouTube da empresa.