Ouvindo...

Vídeo: motorista morre ao ser arremessado para fora de carro em acidente em Minas

Câmeras flagraram Uno ‘voando’ sobre quebra-molas, derrapando na pista e atingindo muro de casa em Caputira (MG); motorista foi arremessado para fora do carro

Acidente foi flagrado por câmeras de segurança

Um homem de 50 anos morreu após perder o controle de um carro em alta velocidade em Caputira, na Zona da Mata, no último domingo (25). A esposa do condutor estava dentro do carro e também se feriu.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o motorista passa na avenida Santa Helena com um Fiat Uno em alta velocidade. Após passar por um quebra-molas, o condutor perde o controle do veículo, que derrapa na pista e atinge um muro. Logo depois, a porta do motorista se abre e o corpo do homem é arremessado para fora do carro. Veja o vídeo:

Segundo testemunhas, o para-brisa do carro também se soltou e foi encontrado ao lado do corpo do motorista. Agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tentaram socorrer o homem, mas ele morreu no local. A mulher dele foi encaminhada para Manhuaçu com um corte na testa.

Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.