Uma ação conjunta da Polícia Militar e do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO)
De acordo com a PM, entre os mortos estão dois foragidos da Justiça. Sete suspeitos foram presos. As investigações apuram o possível envolvimento de ao menos 25 pessoas com o Primeiro Comando da Capital (PCC) e com o tráfico de drogas.
A operação apreendeu ainda duas mil porções de cocaína, 120 tijolos de maconha, sete pistolas dos calibres 9 mm e .380, além de munição. Os mandados de busca e apreensão foram cumpridos nas cidades de Bauru, Garça, Tupã, Marília e Lençóis Paulista, no interior de São Paulo.
Empresa de bets é alvo da PF por aliciar e enviar brasileiros ao exterior Polícia Civil mira quadrilha especializada em roubos, furtos e receptação de celulares em SP
Como informado pela Itatiaia, após investigações que apontaram a atuação do bando na região, a Justiça expediu mandados de busca, apreensão e prisão contra endereços ligados aos investigados. Eles exerciam funções administrativas dentro da estrutura do crime organizado, sendo responsáveis por atividades de apoio à gestão, logística e sustentação das ações criminosas.