Um carro capotou e caiu de um barrando de 15 metros na BR-428, em Itaverava, na região Central de Minas Gerais. Segundo relato da motorista do veículo, ela seguia no sentido Conselheiro Lafaiete quando se deparou com um galho de uma árvore atravessado na rua.
Ao tentar desviar do objeto, a condutora perdeu o controle da direção atravessou a pista e caiu na ribanceira. O carro caiu 15 metros e percorreu uma distância de 100 metros até parar.
A Polícia Militar foi chamada por um segundo motorista, que testemunhou o acidente. Os policiais, entretanto, não conseguiram chegar até a vítima, que estava em um local de difícil acesso, e acionaram o Corpo de Bombeiros e o Samu.
A motorista do carro, de 28 anos, conseguiu sair do veículo sozinha, caminhou até um ponto e gritou por socorro, o que facilitou na localização, já que o local possuía alta vegetação e terreno íngreme.
A mulher recebeu os primeiros socorros no local e foi encaminhada à Maternidade São José, onde passou por exames e cuidados médicos. Ela apresentou apenas escoriações leves e se queixou de dor nas costas.