Ouvindo...

Homem com histórico de furtos é baleado na cabeça em Sabará

Homem foi encontrado por testemunhas caído no chão; ninguém foi preso

Homem foi encontrado por testemunhas caído no chão; ninguém foi preso

Um homem de 24 anos foi encontrado baleado na cabeça por testemunhas que chamaram a Polícia Militar (PM). O crime foi registrado na noite dessa quarta-feira (7), na rua São Pedro, região de Roça Grande em Sabará, cidade da região metropolitana de Belo Horizonte.

A polícia foi acionada por testemunhas que encontraram a vítima caída no chão. Ele era negro, de cabelo crespo e usava blusa de frio azul, conforme informações da PM. Quando as guarnições chegaram ao local, o homem já estava sem vida.

Enquanto a polícia cercava o local do crime, uma mulher chegou e se apresentou como companheira da vítima. Ela afirmou que morava com ele há cerca de cinco anos e que estava em casa, com as duas filhas, quando ficou sabendo do ocorrido.

A mulher disse desconhecer quem poderia ser o assassino, contudo, confirmou que o companheiro era usuário de drogas e praticava furtos constantes na região.

Pelo menos três disparos de arma de fogo calibre 380 foram constatados pela perícia na cabeça do homem, além de dois disparos na região das costas. Ninguém foi preso.

Jornalista formado pela Universidade FUMEC com ênfase em Gestão de Crises Institucionais. Na Itatiaia desde 2017, cobriu grandes eventos ligados à Igreja Católica, como a beatificação da mineira Isabel Cristina Mrad Campos e a morte do Papa Emérito Bento XVI, em 2022. Além de repórter, é produtor e editor do programa “Café com Notícia”