Ouvindo...

Recém-nascido é encontrado morto dentro de saco jogado em córrego no interior de Minas

Produtor rural localizou a sacola de lixo boiando no curso d’água dentro de sua propriedade, em Além Paraíba (MG); Polícia Civil investiga o caso

Caso foi registrado em Além Paraíba, na Zona da Mata

Um produtor rural encontrou um recém-nascido dentro de uma sacola que estava boiando em um córrego na zona rural de Além Paraíba, na Zona da Mata, neste domingo (28). Quando foi encontrado, o bebê já estava sem vida.

A Polícia Militar foi acionada por um produtor rural, que encontrou o bebê no momento em que foi descartar leite em córrego da sua propriedade. Ao chegar no local, ele viu um saco preto boiando no córrego e, ao pegá-lo, percebeu que o saco estava pesado.

Ao abrir a sacola, o produtor rural encontrou um bolsa. Dentro dela, estava o bebê, que ainda foi enrolado em duas toalhas. O recém-nascido era do sexo masculino e ainda estava com o cordão umbilical. Segundo o produtor rural, o cadáver já apresentava sinais de decomposição.

A Polícia Civil esteve no local para realizar exames e coletar provas. O corpo do recém-nascido já foi liberado para sepultamento. A Polícia Civil investiga o caso.

Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.
Joubertt Telles é graduado em jornalismo pelo Centro Universitário Estácio Juiz de Fora, em 2010, e possui curso de Processo de Comunicação e Comunicação Institucional pela Fundação Getúlio Vargas. Trabalha na Itatiaia Juiz de Fora desde 2016, como repórter e apresentação. Prêmio Sindicomércio de Jornalismo 2017, na categoria rádio. Prêmios do Instituto Cultura do Samba como destaque do jornalismo local, em 2016 e 2017. Já atuou na Rádio Globo Juiz de Fora, TVE e Diário Regional, além de ter desempenhado função de assessor parlamentar na Câmara Municipal de Juiz de Fora.