Ouvindo...

Alunos recebem uniformes ‘gigantes’ e viralizam nas redes sociais

Segundo a Secretaria Municipal da Educação de Juazeiro do Norte, foram distribuídos cerca de 34 mil uniformes

Alunos receberam kits estudantis gigantes

Um erro na distribuição de kit estudantis de alunos da rede municipal de Juazeiro do Norte, no Ceará, viralizou nas redes sociais nesta sexta-feira (26).

Os alunos receberam camisetas, tênis, sandálias, mochilas, caderno, estojo, entre outros materiais e imagens de peças ‘gigantes’ chamaram atenção.

De acordo com a Prefeitura de Juazeiro do Norte, ainda não é possível precisar quantas crianças tiveram problemas na entrega dos objetos. Segundo a Secretaria Municipal da Educação de Juazeiro do Norte, foram distribuídos cerca de 34 mil uniformes.

Ainda segundo o órgão, as escolas checam o tamanho de cada estudante para enviar informações ao fabricante.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.