Uma motociclista de 21 anos foi atingida por um Volkswagen Gol, caiu no chão e teve o veículo “atropelado” por uma Hilux, na manhã deste sábado (20), no Anel Rodoviário de Belo Horizonte. Ela seguia no sentido Vitória, na altura do bairro Dom Cabral, na região Noroeste da capital, quando foi surpreendida pelo veículo. O motorista do carro de luxo fugiu após o ocorrido, mas a Polícia Militar Rodoviária já coletou dados do veículo.
A princípio, testemunhas disseram que ela foi atropelada por um Volkswagen Gol e, ao cair na pista, uma caminhonete teria passado por cima dela. Porém, a polícia esclareceu que a vítima desequilibrou após ser atingida pelo Gol, e que uma Hilux passou por cima da moto dela.
“Ela estaria na faixa esquerda e, ao mudar para a faixa central, ela acabou sendo tocada por um veículo que a projetou ao solo. No solo, ela não foi atropelada. Passava uma Hilux branca, que já temos a placa, contudo, o condutor que atingiu a motocicleta que estava ao solo, não atropelou a jovem”, explicou o Aspirante Mendonça.
A moto ficou com a parte da frente bastante destruída. Já a vítima foi socorrida consciente pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com pequenas escoriações no corpo e com dores no punho esquerdo.