Ouvindo...

Fisioterapeuta que abusou de paciente em UTI é preso pela polícia em Minas

A vítima, uma publicitária de 29 anos, se recuperava de uma cirurgia na coluna quando foi abusada sexualmente pelo homem dentro da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital paulista

Homem foi detido pela PRF na BR-381

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na manhã deste sábado (20) o fisioterapeuta, de 46 anos, acusado de estuprar uma publicitária, de 29, no estado de São Paulo em janeiro deste ano, em João Monlevade, na região Central de Minas Gerais. Nicanor dos Santos Modesto Júnior cometeu o crime quando a vítima se recuperava de uma cirurgia na coluna na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital da capital paulista.

Segundo a PRF, os agentes abordaram uma caminhonete com placas de Camaçari, na Bahia, durante uma fiscalização de rotina no quilômetro 354 da BR-381. Ao verificar no sistema, os agentes encontraram um mandado de prisão em aberto expedido pelo Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) em desfavor de Nicanor.

O crime ocorreu em janeiro. Na época, Nicanor tirou o avental da paciente e depois introduziu os dedos em sua vagina. Ele se tornou réu por estupro de vulnerável e, desde então, estava foragido da justiça.

O homem foi detido e encaminhado para a Depol de João Monlevade.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.