Ouvindo...

Militares são presos suspeitos de envolvimento em estupro de jovem em viatura no Rio

De acordo com informações, um dos homens foi preso suspeito de ser o autor do estupro, enquanto os outros foram indiciados por não impedirem a ação

As investigações tiveram início na última sexta

Quatro policias militares foram presos nesta segunda (1º) em Saquarema, no Rio de Janeiro, pela Corregedoria da Polícia Militar (CGPM), suspeitos de envolvimento no estupro de uma jovem de 18 anos em uma viatura, afirma a CNN. O crime aconteceu na última quarta-feira (26).

De acordo com informações, um dos homens foi preso suspeito de ser o autor do estupro, identificado pela mulher, enquanto os outros foram indiciados por não impedirem a ação.

As investigações internas tiveram início na última sexta (28), após denúncia da vítima. Um laudo da perícia constatou lesões compatíveis a estupro.

A vítima e uma amiga foram abordadas pelos militares e encaminhadas para a delegacia por suspeita de estarem com drogas. Elas foram levadas a um lugar deserto, onde o estupro ocorreu. De acordo com a jovem, ela foi algemada, xingada, agredida e ameaçada pelo policial.

“Eu vou te comer e você vai ficar quietinha, senão vou te matar e sua amiga vai ser presa”, teria dito o suspeito, de acordo com documentos divulgados nesta terça (2).

A reportagem da Itatiaia entrou em contato com a Polícia Militar do Rio de Janeiro e aguarda posicionamento oficial.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.