Ouvindo...

Homem se masturba em ponto de ônibus na Grande BH e agride advogada que tentou impedi-lo

A ação foi percebida por uma advogada criminal que tentou detê-lo até a chegada da polícia. Na fuga, o criminoso derrubou a mulher no chão

adsad

Um homem de 46 anos foi preso na tarde desta sexta-feira (21) suspeito de exibir o órgão genital e se masturbar na frente de uma mulher em um ponto de ônibus no bairro Tropical, em Contagem, na Grande BH.

A ação foi percebida por uma advogada criminal que tentou detê-lo até a chegada da polícia. Após tirar fotos e registrar a ação, ela segurou as mãos do homem e deu voz de prisão por importunação sexual.

O criminoso conseguiu se soltar e fugiu. Durante a perseguição, ele derrubou a mulher no chão, momento que ela se feriu nos joelhos. O homem foi contido por populares e até agredido por alguns, para evitar a fuga.

O suspeito foi interceptado e encaminhado à Delegacia de Plantão de Contagem. No local, a foi constatado no sistema da Polícia Militar que ele já tinha passagens por importunação sexual e era monitorado por uma tornozeleira eletrônica.

De acordo com a advogada, o suspeito foi condenado em dezembro pelo mesmo crime. Em seguida, em fevereiro, cometeu o mesmo delito e teve liberdade concedida em março.

"É uma sensação de insegurança. Tive o sentimento de que ele que ele viria pra cima e se esfregaria em mim”, conta.

“Sabemos que o correto é não reagir, mas a mulher não pode se calar, que grite, peça ajuda para tentar conter esse tipo de atitude que, infelizmente, tem sido muito comum”, completa.