Ouvindo...

Operação mira em organizações criminosas envolvidas com jogos de azar em Minas; policiais são investigados

Ao todo, foram bloqueados R$108 milhões em bens de 29 investigados; dois policiais penais e um militar da reserva são suspeitos

Um mandado de prisão preventiva é cumprido em Uberlândia

O Ministério Público (MPMG), a Polícia Militar (PM) e a Polícia Civil realizam, na manhã desta quinta-feira (20), a operação ‘Confraria do Azar’ que investiga organizações criminosas envolvidas com exploração de jogos de azar, corrupção policial e lavagem de dinheiro no Triângulo Mineiro.

Ao todo, 61 mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão preventiva são cumpridos em Uberlândia, Ituiutaba, Araguari e, também, em Goiânia (GO).

Segundo o Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco), trata-se de uma mega operação que envolve os desdobramentos de quatro investigações distintas.

Ao todo, foram bloqueados R$108 milhões em bens de 29 investigados. Entre os alvos, estão: dois policiais penais e um militar da reserva.

*com informações de Mateus Malaquias

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.