Ouvindo...

Guarda Municipal de BH prende idoso de 83 anos suspeito de se masturbar em público

Caso ocorreu na Avenida dos Andradas, próximo ao Parque Municipal

Ato ocorreu em um ponto de ônibus

A Guarda Municipal de Belo Horizonte prendeu um idoso de 83 anos suspeito de se masturbar em um ponto de ônibus na Avenida dos Andradas, próximo ao Parque Municipal. O ato ocorreu na frente de uma mulher de 32 anos e do filho dela, de apenas quatro anos.

O caso aconteceu no sábado (15). O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Mulheres no bairro Barro Preto. “Estávamos passando na Avenida dos Andradas quando percebemos uma movimentação dos guardas municipais ali do Parque Municipal onde eles visualizaram, do interior do Parque, um cidadão se masturbando, cometendo importunação sexual, em um ponto de ônibus coletivo”, disse o guarda municipal Hilton Miranda, que atendeu a ocorrência.

Segundo ele, o episódio causou revolta de populares que passavam no local. “Muitas pessoas ficaram nervosas naquele momento. Queriam até linchar esse homem de 83 anos”, disse Miranda. De acordo com o guarda municipal, o idoso questionou a prisão. “Ele não estava entendendo ou fingindo que não entendia o porquê de estar sendo preso”.

Repórter policial e investigativo, apresentador do Itatiaia Patrulha.