Dois homems, de 30 e 36 anos, e um adolescente de 17, foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Plantão da Polícia Civil, em Sete Lagoas, região Central do estado, por suspeita de tráfico de drogas e porte ilegal de armas de fogo. As prisões aconteceram na noite dessa quarta-feira (12).
De acordo com informações do boletim de ocorrência, uma denúncia anônima levou os policiais militares à casa do suspeito mais velho, que teria recebido uma carga de entorpecentes. Ninguém estava na casa quando a polícia chegou. Porém, foram encontrados 15 tabletes de maconha e uma réplica de arma de fogo.
Durante às buscas na casa, militares perceberam uma movimentação estranha em uma residência ao lado e foram verificar. Lá, encontraram os dois homens e o adolescente. Com eles, mais seis tabletes de maconha, além de outras três armas de fogo e uma réplica de pistola.
O suspeito de 36 anos afirmou aos militares que estava apenas guardando as drogas para outro homem. Já o suspeito de 30 anos disse que era o dono das armas e das réplicas apreendidas. O adolescente disse aos miltiares que estava no local, apenas, para consumir drogas.