Um homem, de 55 anos, foi preso pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) nesta sexta-feira (5) sob a suspeita de usar o próprio carro para arrastar a ex-namorada, de 27, durante uma tentativa de feminicídio em
Acusado e vítima trabalham na mesma empresa e mantiveram relacionamento por onze meses. O caso ocorreu no último domingo (30) após uma festa de confraternização.
Segundo a delegada Mellina Clemente, o homem disse que deixaria a mulher em casa depois do evento e pediu para conversar com ela. No entanto, ele desviou o caminho e a agrediu.
O suspeito parou o carro em um lugar ermo. A vítima tentou descer, mas o ex-namorado arrancou o veículo e a arrastou por cerca de 400 metros, durante dois minutos.
Extremamente ferida, ela conseguiu se soltar e procurou ajuda. Na terça-feira (2), entrou em contato com a
O homem foi preso na manhã desta sexta-feira e ficou em silêncio. Ele vai responder por tentativa de feminicídio com qualificadora de tortura.
“Um caso que chamou muita atenção, porque é um muito parecido com esse caso que teve em São Paulo no final de semana e está tomando repercussões muito grandes. Acho que foi até no mesmo dia. A vítima do nosso caso teve uma sorte maior”, afirmou a delegada.