Policiais Departamento Estadual de Investigação de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri) prendem oito homens suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas. Eles estavam em um sítio em Juatuba, região metropolitana de Belo Horizonte.
O havia sido alugado para armazenar a droga que, em seguida, era distribuída para vários pontos de tráfico na Grande BH. A operação movimentou policiais de Betim, Igarapé e São Joaquim de Bicas.
Inicialmente, os policiais tinham sido informados de que se tratava de uma quadrilha envolvida com roubo de bancos. Entretanto, ainda há a suspeita de que um dos participantes seja um assaltante, como explica o delegado João Prata, que está a frente da operação
“A gente não pode divulgar muita coisa porque as investigações ainda vão prosseguir. Mas conseguimos efetuar a prisão de oito traficantes que fazem a conexão com toda a região metropolitana de Belo Horizonte. Parece que, dentre os criminosos, tem sim um antigo conhecido dos policiais. Parece que é um assaltante de banco, mas ainda não confirmou”.
A polícia está fazendo levantamentos para identificar cada suspeito.