Ouvindo...

Homem é perseguido e morto a tiros após deixar penitenciária de Ribeirão das Neves

O homem cumpria pena por tráfico de drogas e foi perseguido por rivais logo após deixar a penitenciária

Até o momento, ninguém foi preso pelo crime

Um homem de 27 anos foi assassinado a tiros no bairro Kenedy, em Contagem na Região Metropolitana de Belo Horizonte, nesta quinta (30), após sair da Penitenciária Público Privada (PPP) em Ribeirão das Neves. Ele que cumpria pena por tráfico de drogas e, segundo a polícia, foi seguido por rivais.

Após deixar a prisão, ele seguiu pela BR 040, em direção a avenida das Américas. Os atiradores, que estavam em outro veículo, bateram na traseira do carro em que a vítima estava.

De acordo com testemunhas, houve uma perseguição e, próximo ao Shopping Contagem, a vítima desceu do carro, foi seguida a pé e atingida por vários tiros. A mãe de Washington também estava no carro, ela tinha buscado o filho na PPP.

Até o momento nenhum suspeito foi preso. O corpo de Washington foi levado para o IML de Belo Horizonte.

Informações da repórter Amanda Antunes.

Cursou jornalismo no Unileste - Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais. Em 2009, começou a estagiar na Rádio Itatiaia do Vale do Aço, fazendo a cobertura de cidades. Em 2012 se mudou para a Itatiaia Belo Horizonte. Na rádio de Minas, faz parte do time de cobertura policial - sua grande paixão - e integra a equipe do programa ‘Observatório Feminino’.
Formado em Jornalismo pelo UniBH, em 2022, foi repórter de cidades na Itatiaia e atualmente é editor dos canais de YouTube da empresa.