A Polícia Militar (PM) prendeu nessa terça-feira (21) dois homens, de 21 e 26 anos, suspeitos de estarem envolvidos no violento confronto entre Joana D’Arc, no Barreiro, em Belo Horizonte, e a Vila da Paz, no Industrial, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte (RMBH).
O mais novo é apontado como alguém de alto cargo na hierarquia do crime da Joana D’Arc. A polícia acredita que ele esteja envolvido no duplo assassinado acontecido no domingo de Carnaval. O outro preso também teria envolvimento no confronto.
A polícia chegou até o suspeito depois que moradores denunciaram que três homens estavam em um carro efetuado disparos pelas ruas da Vila da Paz e Joana D’Arc. Eles foram encontrados em casas de parentes.
Com eles, foram apreendidos uma pistola 9 milímetros, além de porções de crack, maconha e cocaína. Ouça a matéria completa abaixo
Chefe é transferido para o Paraná
Em 13 de março
Rael, segundo o Ministério Público (MP), estaria por trás da guerra do tráfico entre as vilas da Paz e Joana Darc, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.