Um homem de 45 anos morreu após ser agredido com socos e golpes de capacete, em Santa Margarida, na região Central de Minas Gerais. A vítima teria sido perseguida após ser acusada de invadir a casa de outro homem, de 24 anos, nesse domingo (19).
Segundo informações da Polícia Militar (PM), uma equipe foi acionada por funcionários do Hospital Municipal, que relataram a entrada de um homem com lesões graves na face. Ele foi socorrido no local, mas não resistiu.
Os militares encontraram o autor das agressões em casa, após rastreamento. O suspeito confessou o crime e alegou que estava em um campo de futebol quando recebeu a informação de que o homem teria invadido o seu imóvel. No momento, a esposa e os filhos do autor estariam no local.
O homem de 24 anos alegou que, ao chegar em casa, não encontrou o suspeito de invasão. Ele procurou pelo homem de 45 anos em ruas nas proximidades e o encontrou em uma moto, no córrego São Félix. Após questioná-lo sobre o motivo da invasão, ele alegou que a vítima o encarou e que, por isso, o agrediu com golpes de capacete e socos.
Ainda de acordo com a PM, o motivo da suposta invasão não foi esclarecido. O autor das agressões foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Ipatinga.