Ouvindo...

Abuso sexual: homem é preso ao tentar beijar pescoço e ameaçar vítima de 18 anos em ônibus de BH

Enquanto levavam o suspeito, agentes da Guarda Municipal flagraram outra mulher sendo espancada no Centro da capital

Jovem denunciou homem na Estação São Gabriel

Um homem, de 50 anos, foi preso suspeito de assediar uma mulher, de 18, dentro do ônibus entre o Centro de Belo Horizonte e a Estação São Gabriel, na região Nordeste da capital mineira, na noite dessa sexta-feira (4).

De acordo com a Guarda Municipal, vítima a importunação teve início no Centro, quando ela pegou o ônibus na volta do trabalho.

O suspeito se aproveitou que o coletivo estava vazio e tentou beija-la no pescoço. A vítima reagiu, mas se sentiu intimidada em gritar. Nesse momento, o suspeito iniciou uma série de ameaças de morte e outras tentativas de contato, que só terminaram na estação.

Foi então que a vítima procurou a guarda, que prendeu o suspeito em flagrante. O caso foi registrado na Delegacia de Mulheres, no Barro Preto, na Região Centro-Sul.

Mulher espancada no Centro

Durante o trajeto entre a Estação São Gabriel e Delegacia de Policia Civil, os guardas flagraram uma mulher, de 43, sendo espancada no hipercentro. A vítima era agredida com socos e chutes pelo seu companheiro, de 45. As agressões só terminaram com a intervenção dos agentes.

Formou-se em jornalismo pela PUC Minas e trabalhou como repórter do caderno de Gerais do jornal Estado de Minas. Na Itatiaia, cobre principalmente Cidades, Brasil e Mundo.