Um homem, de 50 anos, foi preso suspeito de assediar uma mulher, de 18, dentro do ônibus entre o Centro de Belo Horizonte e a Estação São Gabriel, na região Nordeste da capital mineira, na noite dessa sexta-feira (4).
De acordo com a Guarda Municipal, vítima a importunação teve início no Centro, quando ela pegou o ônibus na volta do trabalho.
O suspeito se aproveitou que o coletivo estava vazio e tentou beija-la no pescoço. A vítima reagiu, mas se sentiu intimidada em gritar. Nesse momento, o suspeito iniciou uma série de ameaças de morte e outras tentativas de contato, que só terminaram na estação.
Foi então que a vítima procurou a guarda, que prendeu o suspeito em flagrante. O caso foi registrado na Delegacia de Mulheres, no Barro Preto, na Região Centro-Sul.
Mulher espancada no Centro
Durante o trajeto entre a Estação São Gabriel e Delegacia de Policia Civil, os guardas flagraram uma mulher, de 43, sendo espancada no hipercentro. A vítima era agredida com socos e chutes pelo seu companheiro, de 45. As agressões só terminaram com a intervenção dos agentes.