Ouvindo...

Disputa de herança entre irmãos termina em prisão por tentativa de homicídio, em Sarzedo

Irmãos tinham problemas em função de uma herança a anos, incluindo uma ocorrência por lesão corporal causada por um facão, em 2020

Em 2020, os dois entraram em conflito por um lote da família

Um homem foi preso pela Polícia Militar na última terça-feira (28), em Sarzedo, Região Metropolitana de Belo Horizonte, suspeito de tentar matar o próprio irmão por uma disputa de herança de família. Os dois estariam tendo uma briga corporal e um deles estava com uma faca.

Os militares encontraram a vítima, de 57 anos, no chão, com ferimentos no rosto, tórax e região do fêmur por conta da confusão.

O suspeito fugiu mas foi encontrado após rastreamento com helicóptero e cães. Ele foi preso em flagrante por tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil.

De acordo com o boletim de ocorrência, eles tinham problemas desde 2020 por uma disputa de herança. Em maio daquele ano, havia uma ocorrência de lesão corporal causada por um facão, a motivação foi uma discussão por conta de um lote da família.

A Polícia Civil informa que a vítima foi encaminhada para atendimento médico e que a arma do crime foi apreendida.

Formado em Jornalismo pelo UniBH, em 2022, foi repórter de cidades na Itatiaia e atualmente é editor dos canais de YouTube da empresa.