Ouvindo...

Depois de oito anos, a PBH conclui as obras e libera o trânsito na Via 710

A obra de infraestrutura viária que atravessa oito bairros das regiões Leste e Nordeste de Belo Horizonte foi totalmente liberada para o trânsito nesta segunda-feira (13)

Via foi liberada, com obras previstas para a Copa de 2014

A Prefeitura de Belo Horizonte liberou de maneira integral o trânsito da Via 710, nesta segunda-feira (13). O último trecho a ser concluído foi na Avenida dos Andradas até a rua Elísio de Brito, no bairro Boa Vista.

A via atravessa oito bairros das regiões Leste e Nordeste da capital ao longo dos 5 km de extenção, permitindo o acesso entre as avenida Cristiano Machado e avenida dos Andradas. A obra começou em 2014 e tinha previsão de conclusão em 2016, mas foi adiada diversas vezes devido a problemas judiciais.

Ao final, o valor da implantação foi de R$120 milhões de reais, sendo R$14,2 milhões só pelo último trecho.

Na manhã desta terça-feira (13), um grupo de vereadores da cidade irá até local para verificar a entrega da obra.

Graduada em Jornalismo pela Universidade Federal de Minas Gerais, com passagem pela Rádio UFMG Educativa. Na Itatiaia, já foi produtora de programas da grade e repórter da Central de Trânsito Itatiaia Emive.