O sensitivo
Ele explicou que o vermelho faz referência a Ogum ou São Jorge, e o amarelo a Ossaim ou Santa Bárbara. No entanto, Tudor deu uma dica: “Não é para, simplesmente, usar um vestido vermelho”. Ele sugeriu que a cor seja utilizada como um acessório. Outra dica do sensitivo foi apostar em peças íntimas na cor vermelha.
“Se não quiser, pode usar um brinquinho, uma joia, um bijuteria, não tem problema. Mas eu oriento o dourado. O dourado seria, para mim, como espiritualista, clarividente, etc. O dourado para trazer o ouro de Ossaim”, explicou.
Durante o programa, Tudor também afirmou que 2026 será o ano de São Jorge ou de Ogum. “O santo guerreiro, então Ogum é Justiça. Quem é do bem, quem anda de uma forma transparente nos seus caminhos, vai conseguir a vitória. E, por outro lado, o senhor Ogum mostra que quem não está no caminho do bem acaba caindo. Então, no ano que vem, as máscaras vão cair”, disse.
O sensitivo também previu que o ano de 2026 será melhor do que 2025, com muitas conquistas para “aqueles que trabalham” e que “são do bem”. Ele definiu o próximo ano como de justiça. Ele disse ainda que a carta do tarô que regirá 2026 será a “Roda da Fortuna”.
Leia também: