Rodrigo Tudor crava morte antes das eleições e prevê quem será o novo presidente

Sensitivo fez a previsão em participação no programa Chamada Geral desta sexta-feira (12)

Senstivo Rodrigo Tudor em entrevista à Itatiaia

O sensitivo Rodrigo Tudor previu, em participação no programa Chamada Geral, da Itatiaia, desta sexta-feira (12), que haverá uma morte relevante na política nacional no ano de 2026, o que agitará o cenário político antes das eleições gerais. Sem revelar quem seria a pessoa, ele afirmou que não é uma previsão de agora e que não se baseia em notícias para fazer a previsão.

Tudor pontuou ainda que há seis meses teve uma visão de que haverá uma morte no cenário do pleito de 2026.

“Essa morte vai trazer uma confusão muito grande no cenário político, uma confusão que envolve revolta, que envolve tudo que vocês imaginam. Não vou falar nome e não estou chutando, mas tem uma morte que vai mudar o cenário político”, explicou.

Leia também

Dentre os candidatos à Presidência da República que estão postos no pleito, Tudor previu ainda que o vencedor será Luiz Inácio Lula da Silva (PT). “Dentro do que está caminhando para as próximas eleições, é do Lula. Não gosto da minha previsão, não tem mensagem subliminar, pronto, está gravado, é isso”. Ele ainda ressaltou que “acerta 90% de tudo” e que acredita na previsão que fez.

“Caminhando essa morte, e se tudo caminhar como caminhar, a Eleição é do Lula”, insistiu Rodrigo Tudor.

A eleição, por ora, está caminhando para um enfrentamento entre Lula e diversos candidatos à direita, com a dianteira de Flávio Bolsonaro (PL), que foi designado pelo pai, Jair Bolsonaro (PL), preso na Superintendência da Polícia Federal, em Brasília, para concorrer ao Palácio do Planalto.

Ainda são pleiteantes governadores de direita, entre eles o chefe do Palácio Tiradentes, Romeu Zema (Novo), o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União) e o governador do Paraná, Ratinho Jr. (PSD).

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.

Ouvindo...