Rodrigo Tudor prevê que 2026 será o ano da gravidez e da fertilidade

Sensitivo participou do programa Chamada Geral da Itatiaia e revelou algumas previsões para 2026

Sensitivo participou do programa Chamada Geral da Itatiaia e revelou algumas previsões para 2026

O sensitivo Rodrigo Tudor divulgou as previsões para o ano de 2026 em entrevista ao programa Chamada Geral, da Itatiaia, nesta sexta-feira (12). De acordo com Tudor, 2026 será o ano da gravidez e da fertilidade.

“Aquela pessoa que está tentando, que está às vezes tentando fertilização e não consegue, vai conseguir. Então vai ter muito nascimento. Eu acho que assim, vai ser um ano que a fertilidade vai estar em alta, vai ter muita gravidez”, previu.

Leia também

O sensitivo explicou que, em geral, não terão muitos nascimentos entre os famosos, mas entre as pessoas comuns. De acordo com Tudor, o próximo ano trará gravidez para aquelas pessoas que desejam ser mães.

Durante o programa, o sensitivo também previu que o ano de 2026 será um ano melhor que 2025, com muitas conquistas para “aqueles que trabalham” e que “são do bem”. Ele definiu o próximo ano como de justiça e cravou a “roda da fortuna” como a carta do tarot que regirá 2026.

“É uma carta que traz movimento no país. Uma carta que pede para mantermos o equilíbrio, mas é que contraria todas as previsões negativas, que vai ser um ano disso ou daquilo. Não, é um ano de glórias para quem trabalha. O recomeço vai começar para a pessoa que levanta, que se esforça, que corre atrás, para as pessoas do bem. Eu acredito que vai ser um grande ano”, cravou.

Leia também:

Rebeca Nicholls é estagiária do digital da Itatiaia com foco nas editorias de Cidades, Brasil e Mundo. É estudante de jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UNIBH). Tem passagem pelo Laboratório de Comunicação e Audiovisual do UniBH (CACAU), pela Federação de Agricultura e Pecuária de Minas Gerais (Faemg) e pelo jornal Estado de Minas

Ouvindo...