Homem é suspeito de tentar matar mulher em BH após fim de relação que durou dois dias

Investigado foi preso nessa quinta-feira (11) em um hospital de Contagem, na Grande BH

Homem é suspeito de tentar matar mulher em BH após fim de relação que durou dois dias

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) divulgou nesta sexta-feira (12) informações da prisão de Guilherme de Melo Cunha, de 31 anos, suspeito de tentar matar uma mulher, de 38, no bairro Concórdia, na Região Leste de Belo Horizonte.

Guilherme é acusado de tentar matar a vítima no último domingo (7), quando ela estava em frente a uma padaria e foi atacada com uma facada nas costas.

A mulher sobreviveu, foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e está hospitalizada em estado grave.

O suspeito foi preso nessa quinta-feira (11) em um hospital de Contagem, na Grande BH. Ele estava internado por conta de ferimentos sofridos ao tentar tirar a própria vida pulando do segundo andar de um imóvel.

Segundo informações da PCMG, Guilherme tentou matar a mulher porque estava revoltado com o término de um relacionamento que durou dois dias.

Leia também

Jornalista formado pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Na Itatiaia, escreve para Cidades, Brasil e Mundo. Apaixonado por boas histórias e música brasileira.
Amanda Antunes cursou jornalismo no Unileste (Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais), com graduação concluída na Faculdade Estácio, em Belo Horizonte. Em 2009, começou a estagiar na Rádio Itatiaia do Vale do Aço, fazendo a cobertura de cidades. Em 2012, chegou à Itatiaia Belo Horizonte. Na rádio de Minas, faz parte do time de cobertura policial - sua grande paixão - e integra a equipe do programa ‘Observatório Feminino’.

Ouvindo...