Homem é assassinado com pedrada e tiros de 9 milímetros em Belo Horizonte

Crime foi cometido na rua Horizonte Verde, no bairro Capitão Eduardo, lado Nordeste da capital mineira

Corpo foi levado para IML de Belo Horizonte

A polícia procura por dois homens e uma mulher que são suspeitos de envolvimento no assassinato de um homem de 36 anos, que foi morto a tiros na rua Horizonte Verde, no bairro Capitão Eduardo, na região Nordeste de Belo Horizonte, na noite desse domingo (5).

A Polícia Militar (PM)encontrou o corpo caído no chão. Uma testemunha contou aos policiais que dois homens tiveram uma desavença com a vítima. Primeiro, eles teriam agredido o homem com uma pedrada na cabeça, buscaram uma arma de fogo em seguida e atiraram contra ele.

Conforme a PM, os dois suspeitos ainda estariam na companhia de uma mulher. A perícia da Polícia Civil esteve no local e constatou que a vítima levou seis tiros na cabeça, e encontrou estojos e um projétil de calibre 9 mm. A polícia civil agora vai investigar o caso.

Formado em jornalismo pela PUC Minas, foi produtor do Itatiaia Patrulha e hoje é repórter policial e de cidades na Itatiaia. Também passou pelo caderno de política e economia do Jornal Estado de Minas.

Ouvindo...