Uma
Tudo começou quando uma equipe de militares realizava operação na região do bairro Santa Efigênia, avistou um carro com atitude suspeita e seguiu. No veículo, quatro homens armados reagiram à abordagem policial e tentaram fugir.
O motorista acelerou na contramão e conseguiu fugir em um primeiro momento. Pouco tempo depois, o veículo foi localizado novamente, e os suspeitos atiraram contra os policiais, que reagiram. O momento foi registrado por câmeras de segurança e visto por moradores da região.
A PM informou em coletiva de imprensa que os homens estavam em um carro com placa clonada e todo revisto de insulfilm. Durante a perseguição, os suspeitos abandonaram o veículo e fugiram por diferentes direções.
Um deles, que portava um fuzil, invadiu uma residência e fez uma família de refém, mas foi contido pelos policias. Um segundo, que vestia uma camisa da Seleção Brasileira e usava tornozeleira eletrônica, foi baleado e morreu. Os outros dois homens ainda não foram localizados.
No porta-malas do veículo, os militares encontraram fardas semelhantes a da PM, quatro pares de coturnos e munições de calibre 9 mm e de fuzil 5.56. Ainda não se sabe se as roupas são oficiais da polícia ou réplica. Segundo a corporação, as buscas pelos outros dois suspeitos continuam na região.