Um jovem de 22 anos, estudante da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), está desaparecido desde o último dia 23 de dezembro. Familiares estão procurando por Leonardo de Prado Moreno, que saiu de casa de manhã dizendo que iria almoçar com uma amiga e não voltou mais.
Leonardo mora em Minas Gerais há cinco anos para estudar, mas é de São José dos Campos, em São Paulo, onde ele desapareceu. A casa da família fica próxima de um parque, onde ele foi visto pela última vez por câmeras de monitoramento. Ele estrava em São José dos Campos para as festas de fim de ano.
Segundo uma amiga de Leonardo, ele saiu de casa com o celular, documentos, cartão do banco e um relógio tipo smartwatch. Ela disse ainda que ele está em tratamento contra a depressão.
A Polícia Civil descobriu que o jovem passou em um depósito de materiais de construção, de onde saiu com uma sacola pequena na mão. Uma câmera na entrada do Parque da Cidade de São José dos Campos também mostrou Leonardo chegou no local num carro de aplicativo e caminhando na região central do parque.
Um boletim de ocorrência foi registrado e a polícia segue investigando.