Ouvindo...

Família procura cão que fugiu de hotelzinho no Prado, em BH, durante viagem: ‘crianças estão inconsoláveis’

Cãozinho foi visto pela última vez na esquina entre as ruas Esmeralda e Turquesa

Thor um vira-latinha preto, com pelos curtos, pequeno porte e uma mancha branca no queixo e no peito

Faz semana que uma família procura por um cãozinho que fugiu de um hotel no bairro Prado, na região Oeste de Belo Horizonte. Os tutores distribuíram cartazes pela região e ofereceram uma recompensa de R$1.000.

Thor foi adotado pela advogada Lyzianne Mendes Alkimim, de 44 anos, o companheiro e os dois filhos, de 10 e 12 anos, em abril de 2019.

Ele é um vira-latinha preto com pelos curtos, pequeno porte e manchas brancas no queixo e no peito. “Thor é medroso e retraído, não tinha o hábito de andar na rua”, contou.

A família deixou o animal no hotelzinho no primeiro sábado do ano (7) para viajar para Escarpas do Lago, Capitólio, no Sul de Minas. Mas, na quarta feira (11), pela manhã, o passeio foi interrompido: Thor havia fugido.

“Foi a primeira vez que deixei o Thor em hotelzinho. Resolvi deixar, para podermos viajar com as crianças. Um fornecedor deixou o portão aberto e ele acabou fugindo”, relatou.

“Os meus filhos estão sentindo muito a falta dele, estão inconsoláveis. Eles perguntam a todo instante se o Thor já foi encontrado ou se ele está bem”, relatou.

Ela conta que o hotelzinho está dando assistência à família e ajudando a encontrar o Thor. O cãozinho foi visto pela última vez na rua Esmeralda, esquina com a rua Turquesa. Caso ele seja encontrado, entrar em contato pelo telefone (31) 99721-8871.

Formou-se em jornalismo pela PUC Minas e trabalhou como repórter do caderno de Gerais do jornal Estado de Minas. Na Itatiaia, cobre principalmente Cidades, Brasil e Mundo.